Atleta Container da 12° Rodada do Campeonato Municipal de Tijucas 2014

10/07/2014 16:42

O meio campo Fabio Luiz da Silva Muraro, o Fabinho da equipe do União, foi eleito o atleta Container da décima segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014, na partida entre União e Itinga realizada no estádio Cornélio Martins no dia 19 de junho. No decorrer da competição Fabinho se tornou o titular na sua posição e ajudou a equipe do União a chegar em mais uma semifinal do campeonato municipal.

Nesta partida, que marcava o clássico do futebol Tijuquense, Fabinho marcou um golaço de falta que decretou a vitória da equipe do União pelo placar de 2 a 1. Além do gol o atleta se destacou na forte marcação e nos belos passes efetuados no confronto. O atleta marcou dois gols neste campeonato até o momento, e estará em campo neste sábado (12) de julho no estádio Manoel Antônio Pereira na partida de volta das semifinais da competição, onde a equipe do União precisa vencer o Itinga por dois gols de diferença para levar o confronto para as penalidades máximas. Assista abaixo o golaço de falta do atleta no clássico.

Sobre a Promoção:

Lembramos que a promoção é patrocinada pela empresa Container Suplementos onde a cada rodada o atleta destaque da partida recebe produtos oferecidos pela loja Container para que ele se comprometa com sua saúde e bem estar. Visite a loja virtual acessando o site www.containersuplementos.com.br , e conheça os produtos. 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000