Artefatos de Cimento Marchi é campeão da 2° Copa Vinhos Girola de Futsal

26/11/2014 15:23

 A equipe do Artefatos de Cimento Marchi conquistou na noite deste ultimo sábado (22) o título de campeão da 2° Copa Vinhos Girola de Futsal de Nova Trento. A decisão aconteceu no ginásio de esportes Inácio Gullini. De forma invicta a Marchi levantou o troféu da competição, após golear o Vila Nova na decisão, vencendo o jogo pelo placar de 6 a 1.

Jorginho, Andrei, Wagner, Kinho e Luiz duas vezes anotaram os gols da equipe da Marchi. Já o gol de honra da equipe do Vila Nova foi anotado pelo fixo Schaian.

Após o apito final, foram entregues os troféus e as medalhas as equipes e aos atletas. O troféu de artilheiro ficou com o atleta Luiz da equipe do Artefatos de Cimento Marchi, que anotou 22 gols na competição. O troféu de goleiro menos vazado, ficou com o atleta Edilson, também da equipe do Artefatos de Cimento Marchi. Já o troféu revelação foi para o atleta Rodrigo da equipe da Ponta Fina e o craque do campeonato foi o atleta Andrei da equipe do Artefatos de Cimento Marchi. Foto: Divulgação. Assista abaixo os gols da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000