Areias de Cima vence Ingleses e é Finalista da Primeira Liga de Gov. Celso Ramos e Região 2017

31/07/2017 13:39

 No estádio do Areias de Cima, na cidade de Governador Celso Ramos nesta última manhã de domingo (30), foi realizada a partida da Semifinal da Primeira Liga de Governador Celso Ramos e Região 2017. Confrontaram-se, na manhã, as equipes Areias de Cima e Ingleses. A partida, terminou com o placar de Areias de Cima 5 x 4 Ingleses, e com este resultado, a equipe do Areias de Cima conquistou sua vaga para a Grande Final da Primeira Liga, já os Ingleses com a derrota vão disputar a terceira colocação na competição. No primeiro tempo, o Areias de Cima vencia o jogo pelo placar de 3 a 1. Já no segundo tempo marcou mais dois gols porém sofreu três assim encerrando o placar da partida em Areias de Cima 5 x 4 Ingleses.

Os gols do Areias de Cima, foram anotados pelos atletas: Derik, Ruhan, Mauricio, Higor e Daniel. Já os gols dos Ingleses, foram marcados pelos atletas: Baiano (2), Everson e Alex.

Na Grande Final, o Areias de Cima jogará contra A Turma. Já os Ingleses na disputa do terceiro lugar vão jogar contra o Manã City. Clique aqui, e confira os lances do jogo. Álbum de fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000