Areião e Marselhesa ficam no empate no primeiro jogo da final em Canelinha

24/06/2014 8:04

Na partida de ida da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Canelinha 2014, a equipe do Areião recebeu a equipe do Marselhesa na tarde deste ultimo domingo (22) de junho no estádio do Galeão no centro da cidade. Com um bom publico presente as duas equipes fizeram um duelo de muito equilíbrio e marcação.

No primeiro tempo de jogo o placar permaneceu fechado e poucas oportunidades foram criadas por ambas as equipes. No segundo tempo as duas equipes arriscaram mais, e a rede balançou duas vezes. Aos 4min de jogo o meio campo experiente Edinho Mafei abriu o placar para a equipe do Areião, marcando de cabeça. Dois minutos depois a equipe do Marselhesa chegou ao empate com um gol anotado pelo lateral esquerdo Binho, pegando o rebote da penalidade máxima cobrada pelo centroavante Adriano, decretando o placar da partida em 1 a 1.

Com este empate as duas equipes precisam de uma vitória simples para ficar com o titulo da competição. Caso a partida termine empatada novamente a decisão será nas penalidades máximas.

A partida final acontecerá no próximo domingo (29) de junho às 15 horas no estádio municipal do Galeão no centro da cidade de Canelinha. Foto: Arquivo Bola do Vale. Assista abaixo os melhores momentos da partida:

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000