Areião é Campeão do Campeonato Municipal de Canelinha 2014

30/06/2014 17:28


A equipe do Esporte Clube Areião conquistou o título inédito do Campeonato Municipal de Futebol em Canelinha, após empate de 2 a 2 diante do Marselhesa, no tempo normal, e vitória nos pênaltis pelo placar de 5 a 4. O jogo realizou-se no Estádio Municipal Galeão, no domingo, 29, e teve arbitragem de Héber Roberto Lopes. De quebra, o time conquistou a taça Ivoni Rosa, o Dêgo (in memorian). No entanto, após receber o troféu, em um ato exemplar, a equipe do Areião doou a taça novamente para a família do homenageado, que era um dos diretores do Marselhesa.

Guto, duas vezes, marcou os gols para o time da Índia, enquanto que Edinho e Paulinho marcaram para o tricolor, durante o tempo normal.

No mesmo dia, a CME – Comissão Municipal de Esportes – fez a entrega das premiações do Campeonato 2014. O Poço Fundo, quarto colocado na competição, recebeu o Troféu Disciplina. O clube não teve nenhum cartão vermelho durante toda a competição. Lucas Weber (Palmeirinhas), foi o atleta revelação. Edinho (Areião), foi considerado o atleta destaque, enquanto que o Marselhesa ficou com duas premiações individuais: de goleiro menos vazado, João Paulo (cinco gols sofridos) e artilharia com Adriano (com 13 gols).

Para o presidente da CME - Comissão Municipal de Esportes - Fábio Dias, o Fabinho, a competição foi um sucesso. "Quero agradecer a todas as equipes participantes, atletas, a Polícia Militar que nos deu suporte em todas as rodadas, a todos os amigos da CME e do Esporte de nosso município que não mediram esforços para que tudo desse certo", destacou Dias. Álbum de Fotos da Partida. Assista abaixo os gols da decisão.

Publicidade
 

Rua José Joaquin Santana - N° 785
Bairro Universitário - Tijucas SC
CEP: 88200-000
Fone: (48) 3263-4063 - Cel: (48) 9941-7878