Após goleada sobre a Coopervat, Casa Branca conquista o acesso e está na final da série B

05/06/2015 14:18

  Na partida de volta entre Casa Branca e Coopervat pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de Tijucas 2015, taça Cornélio Martins, a equipe do Casa Branca venceu o jogo pelo placar de 4 a 1, e conquistou o acesso para a série A do próximo ano, e garantiu a sua vaga na grande final da série B. O confronto aconteceu na tarde desta ultima quinta feira (4) feriado, no estádio Iraldino Guilhermino Raulino (Raulinão) no bairro de Areias. 

Os gols da equipe do Casa Branca foram anotados pelos atletas Fabio, Jeferson (2) e Adriano. O gol de honra da equipe da Coopervat foi anotado pelo meio campista Binho, cobrando penalidade máxima.

Na decisão, a equipe do Casa Branca irá enfrentar o Real Madrid. O jogo de ida acontece neste domingo (7) as 15 horas no estádio Alexandre Ternes Neto. A partida de volta, que marca o encerramento da série B 2015, acontece no dia 14 de junho, domingo as 15 horas no estádio do Raulinão.

Disputa do terceiro lugar e do acesso a série A

A equipe da Coopervat volta a campo no dia 13 de junho as 15 horas no estádio Miguel Ezequiel de Simas, para a disputa do terceiro e quatro lugar da série B. O seu adversário será a equipe do Destak. O vencedor deste duelo garante o terceiro lugar e o acesso para a primeira divisão em 2016. Confira abaixo os gols da partida: Álbum de fotos do jogo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000