Amigos vence Coopervat e permanece na série A

24/06/2014 7:54

Jogando em casa, no estádio Osmar Rodolfo Adriano no bairro de Nova Descoberta, a equipe dos Amigos bateu a equipe da Coopervat pelo placar de 2 a 1, em partida valida pela décima terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014. O confronto entre as equipes aconteceu na tarde deste ultimo domingo (22) de junho.

O destaque da partida foi o atleta Altair Negão que marcou os dois gols da equipe dos Amigos. O gol de honra da equipe da Coopervat foi anotado pelo experiente atacante Ieié.

Com este resultado a equipe dos Amigos escapa do rebaixamento, com uma rodada de antecedência, ficando na sexta colocação na classificação geral, somando 10 pontos na competição. Já a equipe da Coopervat está rebaixada para a série B do próximo ano, ficando na sétima colocação somando 6 pontos na classificação geral.

Na ultima rodada a equipe dos Amigos enfrenta o XV de Novembro, e a Coopervat encara o Beira Rio que também caiu para a segunda divisão da competição. (Foto Arquivo Bola do Vale).
 

Confira aqui a classificação, a tabela e a artilharia da competição.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000