Alvorada e Pau do Urubu empatam na abertura da segunda rodada

25/06/2014 15:35

Após dias sem jogos no XX Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bombinhas 2014, devido às chuvas que castigaram o gramado do estádio Municipal Cristiano Cunha, a bola rolou novamente na noite desta ultima terça feira (24) de junho. Entraram em campo as equipes da Alvorada e Pau do Urubu, em confronto que marcava a abertura da segunda rodada da série B da competição.

Na primeira rodada as duas equipes venceram os seus jogos, e uma vitória neste confronto deixava a equipe vencedora na liderança da competição.

No primeiro tempo de jogo o placar permaneceu fechado, mais varias oportunidades de concluir a gol foram criadas por ambas as equipes. No segundo tempo a equipe da Alvorada voltou melhor e abriu dois gols de vantagem, logo nos primeiros 10 minutos de bola rolando. Aos 4min o zagueiro Alirio anotou o primeiro e aos 8min o meio-campo André marcou o segundo da equipe da Alvorada. A reação da equipe do Pau do Urubu começou aos 23min quando o atacante Mauricio acertou um chute de fora da grande área diminuindo o marcador. O empate saiu nos acréscimos aos 46min com outro gol anotado pelo atacante Mauricio que fechou o placar da partida em 2 a 2.

Com este empate a equipe da Alvorada segue na liderança da série B, somando 4 pontos, mantendo 4 gols de saldo. Já a equipe do Pau do Urubu ocupa a segunda colocação com os mesmo 4 pontos do líder, perdendo a liderança no saldo de gols, somando 3 gols positivos. Assista abaixo os melhores momentos do confronto:

Confira aqui, a classificação, a tabela e a artilharia do campeonato.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000