Alexandre, David e Luiz Henrique são os novos reforços do Renascença

21/01/2015 13:07

A diretoria do Renascença confirmou na última semana, que acertou as contrataçóes dos atletas Alexandre, David e Luiz Henrique para a disputa do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A 2015. Os três atletas atuaram nas últimas temporadas dos municipais da série A pela equipe do Itinga, onde juntos conquistaram vários títulos com a camisa azul celeste. Está é a primeira vez que os atletas irão defender a equipe do bairro da praça no municipal.

Com um bom desempenho na última temporada Alexandre concorre ao prêmio Bola de Ouro da posição “segundo meia atacante” da seleção de Tijucas 2014. Já o atleta David, concorre na posição “segundo volante” e Luiz Henrique concorre na posição “lateral direito”.

Com a contratação dos três atletas, a equipe do bairro da praça será uma das equipes favoritas ao título de campeão municipal 2015. Segundo os diretores, os três  e outros atletas do plantel do municipal 2015, seguem durante a semana, na parte da noite, se preparando em treinamentos no estádio Manoel Franco de Camargo.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000