Alexandre conquista a Bola de ouro como o 2° Meia Atacante

08/03/2014 13:22

 Na posição de segundo meia atacante da seleção de Tijucas 2013, o atleta Alexandre da equipe do Itinga conquistou a bola de ouro. A muito tempo comandando a meia cancha da equipe do Itinga, Alexandre sempre se destaca e conquista títulos. No ano passado não foi diferente. O jogador conquistou com a camisa do Itinga o titulo do campeonato municipal da série A e da IV Super Copa, além de conquista o campeonato municipal da série A de futsal. O meia continua na equipe este ano, na disputa do campeonato municipal.

Já a bola de prata da posição ficou com outro bom jogador do município de Tijucas, Edison do AV-13. O atleta conquistou a bola de prata devido a sua excelente participação na equipe no ano passado, chegando a disputar três decisões seguidas. O meio Campo renovou com o AV-13 e está no elenco do clube na disputa do municipal.

A bola de bronze ficou com o meio campo Geovani da equipe do União. O atleta conquistou no ano passado a Copa Rádio Vale pelo clube, e participou da série A e da IV Super Copa Tijucas. Neste ano Geovani continua no comando da meia cancha da equipe do União no campeonato municipal.

Os três atletas não compareceram na entrega dos troféus na noite desta sexta feira (7) e foram representados pelos seus presidentes de clubes. (Foto; Anderson de Castro)

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000