Alemão é o Atleta CONTAINER da 6° Rodada em Tijucas

24/04/2014 14:36

O goleiro da equipe da Associação XV de Novembro Anderson Stolle (Alemão) de 36 anos foi eleito neste ultimo final de semana o atleta Container da sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas 2014. Na vitória da equipe do XV de Novembro fora de casa por 2 a 1 sobre o União, na tarde deste ultimo sábado (19) de abril, o atleta fez grandes defesas e garantiu mais três pontos para a equipe na competição. Alemão vinha ficando no banco de suplentes nas ultimas rodadas, e minutos antes deste confronto o atleta foi escalado para ser o titular, após o goleiro Guila ter sentido uma contusão no aquecimento. Com a primeira oportunidade sendo titular, o goleiro entrou bem e mostrou experiência e segurança. Revendo os vídeos abaixo o treinador Fabinho terá dor de cabeça para escalar o seu goleiro titular na próxima rodada. (Na Foto Alemão recebendo o vale compras da loja Container Suplementos). 

Na próxima semana o Atleta Container da Rodada será escolhido na partida entre Joaia e Destak pela série B da chave A do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas 2014. Confronto que vale o titulo do primeiro turno da competição.

Lembramos que a promoção é patrocinada pela empresa Container Suplementos, sendo que a cada rodada escolhemos um confronto, que será escolhido o atleta destaque da partida, onde o mesmo recebe produtos oferecidos pela loja Container para que ele se comprometa com sua saúde e bem estar. Visite a loja virtual acessando o site www.containersuplementos.com.br , e conheça os produtos.

Assista abaixo as defesas do goleiro Alemão na partida:

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000