Álbum de Figurinhas do Campeonato Municipal Série A e B será disponibilizado na próxima semana

13/04/2018 19:34

 O Álbum de Figurinhas do Campeonato Municipal de Futebol Amador das Séries A e B, terá seu retorno neste ano de 2018. Após muita dedicação e empenho da equipe Bola do Vale, da colaboração de patrocinadores e atletas, nós conseguimos confirmar o retorno de algo que o tanto o público quanto os amantes do Futebol Amador de Tijucas e atletas queriam que voltasse a acontecer, se trata de mais uma edição do álbum de figurinhas.

Para comemorar o retorno do álbum de figurinhas, a equipe Bola do Vale, convida a todos para o evento que vai ser organizado no Vila Silva, nesta noite de segunda-feira (16) as 20:00 horas, para apresentar e disponibilizar aos que tem desejo de adquirir o Álbum e as Figurinhas dos atletas participantes na competição. Ao todo, serão feitos 600 álbuns de início, cada álbum tem 496 espaços para serem preenchidos por figurinhas de atletas e membros de comissões técnicas. Além disso, será servido um Coquetel para os que se fizerem presentes na inauguração desta edição do Álbum.

O Álbum de Figurinhas, será vendido pelo valor de R$ 5,00 todo álbum de figurinhas que for comprado será acompanhado com um pacote de figurinhas gratuito. Os pacotes, serão vendidos pelo valor de R$ 2,00 e dentro de cada um deles vai conter cinco figurinhas.

Como incentivo ao colecionador das figurinhas, serão distribuídos prêmios aos que completarem os álbuns, prêmios estes que são distribuídos pelos patrocinadores oficiais do álbum. O 1° a completar, recebe uma bicicleta da JN Bikes. O 2° a completar, recebe um par de chuteiras da Topsports. O 3° a completar, recebe kit Presente das Lojas Dahlia. O 4° a completar, recebe uma Churrasqueira Portátil do Espíndula Materiais de Construção. O 5° a completar, recebe uma cesta especial do Empório do Alemão. O 6° a completar, recebe uma Bola de Futebol da Andança. O 7° a completar, recebe Um Kit para Churrasco do Supermercado Petti. O 8° a completar, recebe uma Mensalidade Grátis da Academia Evolução da Forma. O 9° a completar, recebe um Vale Corte Completo-Barba e Cabelo da Barbearia Oda Morais. O 10° a completar, recebe uma Película e um Chip da Loja Starcell. O 11° a completar, recebe um Pen Drive da loja Adrena Informática.

Os Álbuns e as Figurinhas, vão ser vendidos nos seguintes locais: Lojas Dahlia, Adrena Informática, Empório do Alemão, Carlise Confecções, Oda Morais, Academia Evolução da Forma, Starcell, Supermercado Petti, Vila Silva e Investcar. Além disso, os membros da equipe Bola do Vale que estarão filmando ou tirando fotografias de jogos da competição, vão ter Álbuns e Pacotes de Figurinha para venda.

A nossa equipe, agradece a todos os patrocinadores que colaboraram com o desenvolvimento do Álbum, sendo eles: Lojas Dahlia, Benatti Móveis, Contabilidade Fenix, Barbearia Oda Morais, Academia Evolução da Forma, Supermercado Petti, Vila Silva, Adrena Informática, Loja Trelissa, Construcasa, Andança Calçados, Investcar Veículos, Materiais de Construção Espíndula, Starcell, JN Bikes, Lojas Carlise, Topsports, Empório do Alemão, Facilvel, PSP Recicláveis, Posto Chiquinho, Jamilly Modas, Pizza Prime, Paraná Bancos, WM Veículos, Sabino Centro Automotivo, Adrifel Construções, Gráfica Telles e Centrodata.


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000