AFAJTI vence Turma das Quintas e avança para a Grande Final do Futsal Série A de Tijucas 2019

02/11/2019 16:54

 O AFAJTI está na decisão da Série A do Campeonato Municipal Masculino de Futsal. Nesta sexta-feira, (01), no ginásio João Bayer Filho, a equipe do capitão Jocinei venceu a Turma das Quintas, por 2 a 1 e se garantiu na final da competição. O adversário da AFAJTI na grande final será o Feras Academia de Futebol, que eliminou o Bahia na última quarta-feira.

A semifinal foi eletrizante e com vários elementos que compõe um bom jogo de futsal: dribles, belos lances, drama e gol nos segundos finais. O primeiro tempo terminou sem gols, mas não foi por falta de tentativa dos dois times, principalmente do AFAJTI, que foi mais perigoso e chegou perto de marcar. O goleiro Alex Garcia, porém, teve excelente atuação e salvou a meta do time do técnico Erivelto Leal dos Santos, o Danone.

No início da segunda etapa, Willian Kafu abriu o placar para o AFAJTI e, Zé Paraná ampliou aos 17 minutos. Quando faltava um minuto para o fim da partida, Ricardo diminuiu para 2 a 1. Porém, o AFAJTI conseguiu suportar a pressão da Turma das Quintas nos segundos finais e encaminhar a classificação para a grande final. Clique aqui, e confira os gols do jogo. Álbum de Fotos, da partida.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000