AFAJTI vence Skolatras no Futsal Série B de Tijucas

05/10/2017 17:47

 Pelo placar de 5 x 2, a equipe do AFAJTI venceu o Skolatras nesta noite de quarta-feira (04). O confronto, foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho, e foi válido pela 2° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série B de Tijucas 2017. No primeiro tempo, a equipe do AFAJTI vencia o jogo pelo placar de 2 x 0. Já no segundo tempo, a equipe do AFAJTI marcou mais três gols e sofreu dois gols assim encerrando o placar da partida em Skolatras 2 x 5 AFAJTI. Com este resultado, a equipe do AFAJTI conquistou sua segunda vitória na competição.

Os gols do AFAJTI, foram anotados pelos atletas: Fabinho (2), Careca (2) e Eduardo. Já os gols do Skolatras, foram marcados pelo atleta: Sergio.

Na próxima rodada, a equipe do AFAJTI enfrentará o Paris Saint Germain. Já o Skolatras, na próxima rodada enfrentará o Atlético TJ. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000