Acople vence Chape Futsal nos pênaltis e é Campeão da Categoria Livre do Futsal de Tapera 2017

05/03/2017 11:26

 Nesta última noite de sexta-feira (03), foi realizado no ginásio Poliesportivo, a partida de Acople x Chape Futsal. A partida, no tempo normal ficou empatada no placar de 3 a 3, resultado este que levou a partida para uma decisão nos pênaltis. Nos pênaltis, a equipe da Acople, venceu a Chape Futsal, pelo placar de 3 a 2. Com a vitória no pênaltis, a equipe da Acople, foi a grande campeã do Campeonato Municipal de Futsal de Tapera 62 anos categoria Livre.

Os gols da Acople, no tempo normal foram anotados pelos atletas: Giovani, Daniel e Joelso. Já os gols da Chape no tempo normal, foram marcados pelos atletas: Anderson (2) e Fábio.

Na categoria Livre, as colocações das equipes terminaram a seguinte: Campeão: Acople, Vice-campeã: Chape Futsal, Terceiro Lugar: GF Pneus. A equipe mais disciplinada da competição, foi a equipe: Magnatas, que em 7 jogos, recebeu 6 cartões amarelos e um cartão vermelho. A defesa menos vazada, foi da equipe: Acople, que em 9 jogos sofreu 13 gols. O artilheiro da categoria, foi o atleta Anderson Santos que marcou 12 gols na competição. O destaque da Final, foi o atleta Anderson Santos, da Chape Futsal. Álbum de fotos da partida. Vejam abaixo os gols do jogo. Álbum de fotos da premiação.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000