A.C Marchi está na decisão da 2° Copa Vinhos Girola de Futsal

18/11/2014 10:10

Na outra partida das semifinais da 2° Copa Vinhos Girola de Futsal de Nova Trento, a equipe do Artefatos de Cimento Marchi venceu a equipe da Ponta Fina pelo placar de 9 a 6 e garantiu a sua vaga na decisão da competição. O confronto aconteceu na noite deste ultimo sábado (15) de novembro no ginásio de esportes Inácio Gullini.

O destaque da partida foi o atleta Andrei da equipe da A.C Marchi que marcou três gols no jogo e recebeu o premio de melhor jogador da partida oferecido pela empresa Vinhos Girola. Além dos gols de Andrei, Eder (2), Luiz Eduardo (2), Wagner e Julio anotaram os outros gols da equipe. Já os gols da equipe da Ponta Fina foram marcados pelos atletas Luiz Felipe, Afonso, Douglas, Farley e André (2).

Com está vitória a equipe do Artefatos de Cimento Marchi decide a competição neste próximo sábado (22) de novembro a 21 horas diante da equipe do Vila Nova no ginásio Inácio Gullini. Antes do confronto decisivo, a equipe da Ponta Fina disputa o terceiro lugar contra a equipe da E. Galver às 20 horas. Assista abaixo das fotos, os gols da partida:


 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000