Absolut Futsal vence Zorzi Pizzaria de virada na 5° Rodada do Futsal Série A de Tijucas 2017

26/10/2017 11:50

 De virada, a equipe do Absolut Futsal venceu a Zorzi Pizzaria nesta noite de quarta-feira (25). A partida, foi válida pela 5° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2017, e foi realizada no ginásio de esportes João Bayer Filho. No primeiro tempo da partida, a equipe da Zorzi Pizzaria saiu vencendo a partida com um gol marcado aos 14 minutos de bola rolando. O Absolut Futsal, conseguiu empatar a partida e virar o placar ao seu favor antes do término do primeiro tempo, com um gol marcado aos 19 minutos e 08 segundos e outro marcado aos 19 minutos e 24 segundos. No segundo tempo, a equipe do Absolut Futsal marcou mais um gol e não sofreu nenhum gol assim encerrando o placar da partida em Zorzi Pizzaria 1 x 3 Absolut Futsal. Com esta vitória, o Absolut Futsal conquistou sua classificação na terceira colocação da Chave A. Já a Zorzi Pizzaria, mesmo com a derrota conseguiu sua classificação para a próxima fase da competição ocupando a 4° colocação.

Os gols do Absolut Futsal, foram anotados pelos atletas: Massan (2) e Marcelo. Já o gol da Zorzi Pizzaria, foi marcado pelo atleta: João Paulo da Luz.

As duas equipes agora, aguardam resultados para saber quem vão enfrentar na próxima fase da competição. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000