Absolut Futsal vence Starcell na 3° Rodada do Futsal Série A de Tijucas

09/10/2017 13:36

 Pelo placar de 2 x 1, a equipe do Absolut Futsal venceu o Starcell. A partida, foi realizado nesta sexta-feira (06), no ginásio de esportes João Bayer Filho. O confronto, foi válido pela 3° Rodada do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2017. No primeiro tempo, a equipe do Starcell vencia o jogo pelo placar de 1 x 0. Já no segundo tempo, a equipe do Absolut Futsal conseguiu empatar e virar o placar da partida ao seu favor, assim encerrando o placar da partida em Starcell 1 x 2 Absolut Futsal. Com este resultado, a equipe do Absolut Futsal conquistou sua primeira vitória na competição.

Os gols do Absolut Futsal, foram anotados pelos atletas: Massan e Cleber Wimmer. Já o gol do Starcell, foi marcado pelo atleta: Xande.

Na próxima rodada, a equipe do Absolut Futsal recebe o Atlético Futsal. Já o Starcell, na próxima rodada recebe a Zorzi Pizzaria. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000