Absolut Futsal vence Flamengo nos pênaltis e se classifica para as Semifinais do Futsal Série A

10/11/2017 13:40

 Nos pênaltis, a equipe do Absolut Futsal venceu o Flamengo nesta noite de quinta-feira (09). O confronto, foi válido pelas Quartas de Finais do Campeonato Municipal de Futsal da Série A de Tijucas 2017, e foi realizado no ginásio de esportes João Bayer Filho. No primeiro tempo, a equipe do Absolut marcou um gol e não sofreu nenhum, assim encerrando o primeiro tempo vencendo no placar de 1 x 0. Já no segundo tempo, a equipe do Flamengo conseguiu marcar um gol assim, empatando a partida e levando a decisão da mesma nos pênaltis. Nos pênaltis, a equipe do Absolut Futsal conquistou a vitória após vencer a disputa pelo placar de 4 x 3. Com esta vitória nos pênaltis, o Absolut Futsal conquistou sua vaga nas Semifinais do Futsal Série A de Tijucas 2017.

O gol do Absolut Futsal, no tempo normal foi anotado pelo atleta: Betinho. Já o gol do Flamengo, no tempo normal foi marcado pelo atleta: Ronei.

Nas Semifinais do Futsal Série A, a equipe do Absolut Futsal enfrenta o Bahia. Clique aqui, para conferir a biblioteca de vídeos do Bola do Vale, aonde o público poderá assistir o vídeo da partida que desejar. Clique aqui, e confira a tabela completa da competição.

 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000