Abertura do Campeonato Municipal de Canelinha e Inauguração de Estádio

02/04/2014 14:46

Na tarde deste ultimo sábado (29) foi realizada no bairro Moura em Canelinha, a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2014 taça Ivo Rosa. Competição que neste ano conta com a participação de dez equipes. No cerimonial de abertura que contou com a presença de autoridades, atletas, torcedores e dirigentes, foi executado o hino nacional brasileiro. Na oportunidade a CME (Comissão Municipal de Esportes de Canelinha) entregou a cada clube uma bola oficial de futebol, além de medicamentos e kits de primeiros socorros.

Após o cerimonial de abertura as autoridades do município de Canelinha, juntamente com o prefeito municipal Antônio da Silva (Tonho) e o vice-prefeito Eloir João Reis (Lico) fizeram o descerramento da placa e inauguraram mais um estádio de futebol em Canelinha. O novo estádio fica localizado no bairro do Moura, recebendo o nome de Estádio Pedro Bartolomeu da Silva. Com mais está obra o município de Canelinha conta agora com seis estádios de futebol. 

Após a inauguração a bola rolou para o primeiro confronto do Campeonato Municipal, onde a equipe do Bartolomeu recebeu a equipe do Estrela Verde. Fotos divulgação.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000