Abertura da XVI Edição das Olimpíadas Tijuquense 2019

06/02/2019 13:33

 Até o próximo dia 22 deste mês o município de Tijucas vai respirar esporte. A 16ª Edição das Olimpíadas Tijuquense Interbairros, teve início na noite de ontem (terça-feira). A abertura reuniu centenas de pessoas no Ginásio de Esportes João Bayer Filho.

O desportista João Luiz Sgrott foi quem carregou a tocha olímpica. Após uma volta na quadra do ginásio, o Fogo Olímpico foi aceso. Em seguida o Vice-prefeito e Secretário de Obras Adalto Gomes, que representou o Prefeito Eloi Mariano Rocha na cerimônia, declarou oficialmente abertas as Olimpíadas.

A cerimônia contou com a apresentação das delegações dos 12 bairros do Município que estão na disputa da competição: Areias, Centro, Praça, XV de Novembro, Sul do Rio, Nova Descoberta, Pernambuco, Joáia, Santa Luzia, Itinga, Timbé e Universitário.

Serão 13 modalidades em disputa pela bela taça de Campeão Geral que foi apresentada na noite de ontem. Confira as modalidades em disputa: bocha masculino e misto, canastra masculino e misto, dominó masculino e misto, suíço master masculino, futsal masculino e feminino, sinuca masculina, vôlei de areia masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, natação masculino e feminino e caiaque masculino e feminino. No atletismo serão disputadas cinco provas: 100m rasos, 800m rasos master, 1500m rasos, salto em altura e salto em distância, ambas nos naipes masculino e feminino. Clique aqui, e confira o Álbum de Fotos da abertura.

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000