2° Rodada da Série B de São João Batista é marcada por empates

24/03/2014 21:06

Nesse ultimo final de semana cinco jogos aconteceram pela segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série B de São João Batista 2014. Dos cinco jogos apenas um confronto teve vencedor. A equipe do Krequer que havia perdido o primeiro confronto, na sua estreia na competição diante da equipe do Independente pelo placar de 1 a 0, conseguiu se reabilitar e conquistou os seus primeiros pontos vencendo a equipe do Unidos do Sul pelo placar de 4 a 0, no sábado (22) no estádio de Tigipió. O volante Odalino marcou dois gols e o atacante Luiz Otávio os outros dois gols da vitória do time do Krequer. Os outros quatro confrontos terminaram empatados.

Ainda no sábado no estádio municipal Cristovão Reinerter no primeiro confronto da tarde a equipe do Catarinense empatou com o Joga 10 por 1 a 1. Alemão artilheiro da competição até o momento com quatro gols, marcou o gol da equipe do Catarinense e Beré anotou o gol da equipe do Joga 10.

No jogo de fundo no mesmo local e data, a equipe do Tigipioense empatou com os Amigos da Bola pelo placar de 2 a 2. Os gols da equipe do Tigipioense foram anotados pelos atletas Elizeu e Josiel. Maycon marcou os dois gols da equipe dos Amigos da Bola.

Já no domingo (23) no estádio Valério Gomes Neto o M.C.F.C empatou com a equipe do Rio do Braço em 1 a 1. Luan marcou o gol do Rio do Braço e Sabiá anotou o gol do M.C.F.C.

No jogo de fundo que fechou os jogo da segunda rodada da série B a equipe do Estrela Batistense também ficou no empate com a equipe do Arsenal pelo placar de 3 a 3. Iuri e Jeferson duas vezes anotaram os gols da equipe do Estrela Batistense. Alexsandro, Rob e Jonatan anotaram os gols da equipe do Arsenal.

Confira aqui , a classificação completa, a artilharia e os próximos jogos das duas equipes na competição. Foto: Divulgação. Jogo entre Tigipioense e Amigos da Bola.
 

Publicidade
 

© Bola do Vale 2024 - Todos os direitos reservados


Rua José Joaquim Santana, 785
Bairro universitário
Tijucas SC
CEP: 88200-000